Troca e Devolução

TROCA E DEVOLUÇÃO:

 

Nós da Jebelle, buscando oferecer um atendimento de qualidade, criamos uma política de trocas e devoluções para garantir a satisfação de nossos clientes.

 

A troca gratuita desde que dentro do prazo legal

 

Para efetuar a troca ou cancelamento, você poderá entrar em contato com nossa Central de Atendimento.

Esta solicitação deverá ser feita em até 07 dias corridos a contar da data do recebimento do produto adquirido em nosso site. Esse é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

 

Fique atento às seguintes regras de devolução:

 

·         Você deve enviar todos os itens da solicitação de troca;

·         O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;

·         O produto não deve conter indícios de uso, inclusive produtos das categorias: roupa íntima e moda praia;

·         O produto deve conter todas as etiquetas intactas;

·         O produto deve ser enviado juntamente com a nota fiscal e acessórios;

 

Se as regras não forem cumpridas, os itens da solicitação de troca não serão coletados pelo transportador ou serão devolvidos ao cliente nas mesmas condições.

 

A solicitação para troca por defeito também deverá ser feita no prazo máximo de 07 dias corridos após o recebimento do produto.

 

Em caso de alegação de defeito, a avaliação do defeito alegado e eventual reparo/troca será realizada no prazo máximo de até 30 dias úteis após a devolução do produto, conforme norma do Código de Defesa do Consumidor.

 

 

Para os casos de embalagem danificada ou de erro na entrega.


Ao receber o produto e constatar que a embalagem está danificada ou violada, ou que houve qualquer erro na entrega, como o envio de pedido diferente do solicitado, por exemplo, deverá entrar em contato imediatamente através da nossa Central de Atendimento, em prazo não superior a 48h a contar do recebimento. As orientações que serão passadas por um de nossos especialistas.


Observação: “Caso a mercadoria se encontre com o lacre violado o cliente deverá recusar o recebimento do pedido”.

 

 

Política de Reembolso



Caso ocorra o arrependimento da compra, o cliente deverá entrar em contato até 7 dias corridos após o recebimento do produto.

 

A restituição dos valores do seu produto será realizada por meio de um depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, contados do recebimento do produto pela empresa Jebelle.

 

 

Garantia dos produtos



Os produtos comercializados pela Jebelle  são de altíssima qualidade e possuem Nota Fiscal, garantindo assim a procedência dos produtos.

 

Por esta razão, caso o produto apresente falhas naturais de fabricação, o cliente tem o prazo de 30 dias corridos de garantia para trocá-lo. Não serão aceitas devoluções de produtos com evidências de mau uso.

 

Caso tenha alguma dúvida você poderá entrar em contato com nossa Central de Relacionamento.